Convite para aula ao vivo

E ai pessoal, tudo bem?

Não sei se você sabe, mas eu no final do ano passado lancei um curso Chamado MINHA VAGA NO IBGE. Lá, eu forneci um conteúdo de Geografia super detalhado e de total acordo com o edital da FGV. Além das minhas aulas no youtube que você já conhece.

Mas depois de ter ajudado dezenas de pessoas a compreender aquilo que é necessário e de forma precisa para prova do IBGE nível médio, e de ter ajudado milhares de pessoas com minhas aulas no youtube, percebi pelos comentários que as pessoas sentem dificuldades no que tange a resolução de exercícios.

Mas não só especificamente na resolução, mas entender do que se trata aquela questão e relacionar com o conteúdo que o edital está pedindo.

Se você se embola um pouco na hora de resolver uma questão e e de identificar a alternativa correta e entender porque as outras estão erradas, identificando aquele erro ou aquela vírgula que te deixa na dúvida e você acaba marcando sempre a alternativa errada (alguns chamam de pega ratões). Não consegue achar um local onde você encontre as questões separadas uma a uma de acordo com o edital que o IBGE/FGV lançou, e muito menos quem explique essas questões uma a uma, alternativa por alternativa mostrando o que está certo e porque as outras estão erradas. Então preste bastante atenção no que eu digo nesse vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=16ZJl00QQGQ[/youtube]

Se você viu o vídeo, faço o convite para uma aula minha na quinta-feira dia 11/02 às 20h (horário de Brasília). Basta se cadastrar nesse link e te aguardo lá!

 

4 Comentários


  1. professor como faço para comprar o curso que ficará disponivel ate 18/02, nao achei o link .

    Responder

  2. Bom dia professor,

    O senhor possui algum material em pdf focado nesse concurso de técnico do ibge? a página onde tinha um video com uma introdução sobre a sua trajetória e sobre o concurso do ibge, saiu do ar? era um vídeo em torno de 80 min.. Obrigado!

    Responder

  3. Tenho vistoa alguns vídeos através do Youtube e está sendo muito esclarecedor.
    Gostaria de receber mais algumas informações já que vou fazer o concurso do IBGE.

    Obrigada
    MARIA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *